terça-feira, 9 de junho de 2015

Revlon estimula declarações de amor

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Revlon, icônica companhia de cosméticos, criou uma ação nas redes sociais, como forma de incentivar os casais a declararem seu amor! A ideia é que as pessoas postem fotos ao lado do parceiro, marcando-o e usando a hashtag #LoveIsOnBR

A ação faz parte da estratégia da marca para comunicar seu novo posicionamento, Love is on, que consiste em inspirar o amor e conectar as pessoas ao redor do mundo emocionalmente.

Love is on será incorporado a todas as facetas da estratégia de marketing, em todos os mercados globais, e inclui o manifesto disponível no YouTube, que promove uma nova visão sobre a clássica música “Addicted to Love”. Ele é uma história de amor inspiradora, que mostra a evolução do amor: do flerte (flirtation) ao afeto (infatuation) e à paixão (passion).

Especialmente para o Dia dos Namorados, a Revlon também fará uma promoção nos pontos de venda selecionados: na compra de dois produtos da marca, o consumidor ganha um exclusivo colar com pingente Love.


Assista ao manifesto Love is On no YouTube clicando aqui.

Nenhum comentário: