terça-feira, 7 de julho de 2015

Abertas as inscrições para Congresso de Estética

Com 200 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes do Brasil e do exterior, o congresso e a Feira Estétika, que será realizada simultaneamente, devem receber cerca de 28 mil visitantes

Considerado o maior e mais importante do setor, vai apresentar as principais inovações do universo da estética e beleza. Será uma oportunidade, também, para os profissionais conhecerem os últimos lançamentos em cosméticos e equipamentos na Feira Estétika, que acontece simultaneamente.

Durante os quatro dias do congresso, cerca de 4,5 mil congressistas, entre dermatologistas, cirurgiões plásticos, fisioterapeutas e esteticistas de destaque no Brasil e no exterior vão trazer o que existe de mais novo em técnicas e tratamentos.

O encontro, que já registra um aumento de 15% nas inscrições, em relação à edição anterior, é promovido e organizado pela Fagga | GL events Exhibitions, em parceria com a revista Les Nouvelles Estétiques. As inscrições devem ser feitas pelo site www.congressoestetica.com.br. A taxa de inscrição pode ser parcelada em 6x nos cartões de crédito.

Para credenciamento e ingressos para a Feira Estétika clique aqui.

Serviço
23º Congresso Científico e Internacional de Estética
Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo – SP
De 20 a 23 de agosto
Horário do Congresso: das 9h30 às 18h.
Horário da feira – 20 e 21/08: das 11h às 20h
22 e 23/08: das 10h às 20h

Nenhum comentário: