segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aluguel de roupas de grife

Já pensou em alugar vestidos de marcas importadas como Valentino, Pucci, Roberto Cavalli.... agora é possível no Dress a Porter, site recém lançado!!!

O site de aluguel de vestidos e bolsas, nasceu da paixão de sua fundadora Virgínia Correia, por moda e especialmente pela alta costura. Quando morou em Paris, ela admirava as vitrines de grandes marcas como Dior, Chanel, Valentino, Emilio Pucci, Roberto Cavalli e adorava a fluidez, caimento e beleza daquelas peças. De volta ao Brasil achou difícil encontrar opções acessíveis e de qualidade. “Foi então que surgiu a ideia de fazer um closet online para ela e outras mulheres: o Dress a Porter.

O site busca unir a praticidade de escolher online e o bom gosto das peças, que são criteriosamente escolhidas por sua fundadora.

O site contempla somente designers do cenário fashion internacional como Dolce Gabbana, Emilio Pucci, Valentino, Issa, Hervé Léger, Roberto Cavalli e outros. As peças passam por cuidadosa manutenção para que estejam em perfeito estado para o aluguel. As clientes podem provar as peças no espaço da marca, no bairro do Itaim, em São Paulo, ou alugar diretamente do site e receber pelo Correio.

Nenhum comentário: