segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cabelos 15 cm mais longos

A Redken acrescentou pela primeira vez na história dos produtos para cabelos a substância Biotina, ingrediente vital para a saúde dos fios, pele e unhas


Consumida, inclusive em cápsulas, a Biotina é a queridinha da vez das atrizes de Hollywood. Ela é fundamental para a construção de aminoácidos, mantém a proteína da fibra capilar unida, atingindo todas as camadas do fio, da cutícula ao córtex, garantindo a reconstrução, por tudo isso consegue propiciar um maior crescimento dos cabelos. 

A Biotina está em dois novos produtos da linha: o Extreme Length Primer e o Sealer (vem com um pincel na ponta para facilitar a aplicação). As fórmulas deles reativam a força interna dos fios e agem sobre as pontas duplas, ou seja, evitam os cortes de cabelos exclusivamente para acabar com o problema das pontas duplas. Além deles, a linha Extreme é composta por xampu, condicionador, máscara, leave-in e tratamento reconstrutor.

Extreme Length Primer - tratamento com enxágue que proporciona condicionamento sem peso e constrói força da raiz à ponta.
Preço Sugerido: R$ 150

Extreme Length Sealer - o primeiro pincel selador de pontas duplas do mercado, protege os danos e a quebra dos fios e ajuda a reduzir a aparência de pontas duplas.
Preço Sugerido: R$ 168

Os produtos Redken são encontrados nos salões de beleza de todo o país.

Nenhum comentário: