domingo, 19 de julho de 2015

Casa Decor Indaiatuba

Primeira edição da mostra de arquitetura, decoração e paisagismo terá "Cores e Sabores" como tema. O evento vai de 31 de julho a 20 de setembro

A mostra será realizada em uma típica casa de veraneio do interior, com 40 ambientes divididos em 5 mil m2 de área total.

Com o tema “Cores e Sabores”, a Casa Decor Indaiatuba 2015 tem como proposta retratar o lifestyle das famílias que buscam a qualidade de vida e tranquilidade do interior, aliando conforto e bem-estar e sofisticação. “Vamos trabalhar o conceito de mostra boutique, apresentando em uma versão mais exclusiva toda a infraestrutura, luxo e suntuosidade dos grandes eventos deste setor”, revela a empresária Renata Fraia, diretora da mostra.

O público da Casa Decor Indaiatuba poderá conferir, por meio do trabalho de mais de 40 profissionais, ambientes que trazem as principais tendências que figuram nas mostras de decoração do Brasil e do mundo, com novidades em design, revestimento, louças e metais, automação, entre outros. “Nosso objetivo é trazer a ousadia com novos materiais e um mix de estilos perfeitamente em harmonia. Aliado a isso, a cultura gastronômica deve ser evidenciada com toda a sua riqueza e diversidade, pois a cidade já possui uma força neste sentido”, comenta a arquiteta e diretora Renata Jancowski.

A mostra irá oferecer três ambientes funcionais: uma Choperia Giovannetti, uma unidade do bistrô enogastronômico Brancotinto e um espaço da La Fée Cafeteria, que poderão ser frequentados pelos visitantes durante o período do evento.

A GPCI é a construtora oficial responsável por toda a infraestrutura da Casa Decor Indaiatuba, que conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba.

Serviço
Casa Decor Indaiatuba
De 31 de julho a 20 de setembro
Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere. Indaiatuba-SP
Horário: de quarta a sábado, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.
Bilheteria: R$ 30,00 (inteira)

Informações: 19 3312 1484 | www.casadecorindaiatuba.com.br

Nenhum comentário: