quinta-feira, 23 de julho de 2015

Chay Suede arrasa em campanha Ferracini 24H

O ator global acaba de gravar o próximo comercial da Ferracini 24H, que trazem as principais tendências do mundo da moda masculina, com modelos para um visual arrojado


   

  





O comercial tem como mote a versatilidade para o homem urbano e contemporâneo, com calçados que atendem a múltiplos gostos, e agradando quem é e o que o homem pode ser nas 24 horas do dia.

Durante a gravação, Chay Suede aparece com produtos Ferracini 24H das linhas Caravaggio, Pionner, Toronto, Bold e Siberia Gold. Nas imagens de making of, surgiram elementos rústicos e do universo masculino, como referências musicais, guitarra, violão e amplificadores.

A campanha foi realizada em uma fábrica e em locais externos no Rio, em que o ator mostra quem pode ser o homem nas 24h do dia: moderno, elegante, casual, aventureiro.

Entre os looks, o ator apareceu com os calçados destaques da temporada: bota biker de solado tratorado, sapato social, tênis jogging e abotinado, sendo que o couro natural e todo seu conforto reconhecido comandam as construções.

Ficha técnica
Concepção da campanha: Marketing Ferracini 24H
Direção: Fernando Young
Produção: Quatorze Produções
Stylist: Felipe Veloso
Making of: André Freitas – Ag News

Fotos: AgNews

Nenhum comentário: