sábado, 18 de julho de 2015

Ear cuffs Dryzun

O ear cuff é um moderno e desejado acessório feminino, o brinco que envolve toda a região da orelha, é versátil e pode ser usados de diversas maneiras, uma delas é usar o ear cuff em apenas uma orelha e a outra com um brinco mais discreto



Para evidenciar o look a melhor opção é apostar em cabelos presos ou em penteados laterais, assim, os brincos ganham o destaque desejado.

A Dryzun, com suas joias modernas e sofisticadas, possui vários modelos do estilo.

A joalheria iniciou sua trajetória de sucesso na década de 1960 e consolidou-se no mercado da alta joalheria pela criatividade de suas peças sempre autorais, que se tornaram identidade forte da marca ao longo dos anos. Na década de 1970 a Dryzun abriu a porta de sua primeira loja no shopping Iguatemi, em São Paulo. Presente nos principais shoppings de São Paulo, a Dryzun possui atualmente sete lojas próprias.

Além das joias, a Dryzun marcou sua trajetória com a venda das consagradas marcas de relógios como Baume & Mercier, Breitling, Bvlgari, Cartier, Frederique Constant, Jaeger-LeCoultre, Mont Blanc, Tissot e Vacheron Constantin.


www.dryzun.com.br  SAC 0300 115 0100

Nenhum comentário: