segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fiorella Mattheis brilha no Mega Fashion Week

O ator Felipe Titto e as atrizes Fiorella Mattheis e Giovanna Lancelotti brilharam na passarela do Mega Fashion Week no Mega Polo Moda neste primeiro dia de desfiles 









Convidado especial do shopping, Felipe fez três entradas na passarela e levou a plateia ao delírio. Na última entrada ele brincou com o público e fez um vídeo no celular. "Fico lisonjeado de participar de um evento desse porte. Sempre que me chamarem estarei aqui", comentou o ator.

Fiorella Mattheis desfilou pela marca Jo Fashion e Giovanna Lancelotti pela Tuart. Também marcaram presença no evento Bárbara Borges, pela Jotatreis, e os ex BBBs Rafael e Talita. O casal foi convidado pela Vybora Jeans. A modelo Andressa Suíta desfilou pela Divina Gata. Aline Riscado e Jonas Sulzbach representaram a Biotipo. Juan Alba a marca Invert.

Amanhã, Sabrina Sato, estrela do Mega Polo Moda em 2015 encerra os desfiles. Além da apresentadora, os atores Maurício Destri, Nathalia Dill, Mariana Rios, a blogueira Camila Coutinho e os ex BBBs Aline e Fernando estarão na passarela do Mega Fashion Week.

10h
Mauricio Destri
Luzia Fazzolli - Blogueira Rica de Marré
Blogueira Camila Senna

11h30
Nathalia Dill

13h30
Jaqueline Khury
Mariana Rios
Marcelo Zangrandi e Tassiana Dunamis

15h
Aline e Fernando (BBB15)
Andressa Suita
Blogueira Jade Seba
Aline Riscado
Ana Paula Siebert Justus
Camila Coutinho

16h30
Sabrina Sato

Serviço
Mega Polo Moda 

Rua Barão de Ladário, 670 - 566 - Brás - São Paulo, SP
www.megapolomoda.com.br

Nenhum comentário: