segunda-feira, 20 de julho de 2015

Germaine de Capuccini lança site de vendas

Reconhecida internacionalmente no setor de cosméticos de luxo, a marca acaba de lançar seu site de vendas brasileiro: www.germainedecapuccini.com.br

Como promoção de lançamento, os luxuosos dermocosméticos terão frete grátis para todo país no primeiro mês do site e 5% de desconto no pagamento em boleto.

A marca espanhola se destaca pela alta concentração de ativos e eficiência no tratamento, oferecendo 12 linhas entre faciais (de rejuvenescimento, contra hiperpigmentação, controle de pele oleosa, vermelhidão difusa) e corporais, com foco em hidratação, celulite, remodelação e flacidez.

"A Caixa de Sérum de Vitamina C é referência no mercado, sendo o produto mais vendido. E com o site, projetamos crescimento nas distribuições das linhas Purexpert (para peles oleosas), Golden Caress (de proteção solar até em make-ups) e For Men (exclusivamente masculina, com sérum antifadiga, concentrado recuperador de juventude e roll-on para área dos olhos)", finaliza Vania Emiliozzi, diretora comercial da marca no Brasil.

Nenhum comentário: