sexta-feira, 10 de julho de 2015

Lingerie inspirada nas divas do cinema mundial

A Delrio apresenta a Coleção Novo Glamour, inspirada na força e na beleza das divas da era de ouro de Hollywood, com campanha estrelada pela atriz Bruna Linzmeyer


Os modelos ganham um novo frescor com as rendas, detalhes de lurex dourado, recortes estratégicos – que imprimem uma dose extra de sensualidade -, além de cores contrastantes.

Os soutiens-desejo, chamados Strappy Bra, vêm com suas tiras estratégicas que desenham e acompanham as formas geométricas do corpo, seja nas costas ou no colo.






Os strappys estão no topo da lista de desejos das mais fashionistas e são perfeitos para usar sob roupas transparentes ou com decotes que os deixe à mostra.

A coleção tem ares tecnológicos com tecidos trabalhados como o jacquard, laise e o tecido melange. Além disso, a estamparia conta com a tinta de efeito especial metalizada na cor Bronze que traduz todo o glamour do cinema vintage.

Outra novidade é a linha DelRio Fitness, com lingeries feitas especialmente para a prática de atividades esportivas. O tecido Mescla Power possui tecnologia que ajuda a reduzir o impacto dos seios durante o movimento.  Para atender as necessidades de cada mulher foram desenvolvidos dois soutiens: um com bojo e alças acolchoadas, e outro sem bojo, estilo top, com reforço extra ao redor dos seios. As calcinhas também se apresentam em dois modelos: uma boxer e outra fio dental, ambas em microfibra.



*Fotos: Delfina Rocha

Nenhum comentário: