quinta-feira, 2 de julho de 2015

Noivos elegantes e modernos

O alfaiate João Camargo recebeu um time de famosos no Hotel Pullman Vila Olimpia, onde acontece a 4ª edição do IC Week, para desfilar a nova coleção da Camargo Alfaiataria, entre gritos e aplausos, os atores Joaquim Lopes, Luciano Szafir (careca), Henrique Guimarães e Fernando Pavão e o comentarista esportivo Denilson mostraram na passarela a aposta da marca para os noivos 

O ator Joaquim Lopes e o alfaiate João Carmago

O comentarista Denílson

O ator Fernando Pavão e o filho Gabriel

O ator Henrique Guimarães 
  
O ator Joaquim Lopes


Luciano Szafir que raspou os cabelos para interpretar o comerciante Meketre na novela Os dez mandamentos da TV Record
Para a nova coleção, a marca continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e da anglo-francesa Dormeuil, além da camisaria confeccionada com tecido de algodão, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo.

Com um corte mais slim, a Camargo Alfaiataria mostra uma coleção que traduz em trajes o perfil do noivo contemporâneo: mais ousado, mais autêntico e extremamente elegante. Os tons escuros continuam com otradicional preto, azul marinho e chumbo. Cores claras como azul claro e cinza também tem espaço na nova coleção e combinam com casamentos ao ar livre ou durante o dia.


Os acessórios ganharam força onde abotoaduras, gravatas e sapatos da nova linha da marca complementam look de noivos, padrinhos e convidados.

Nenhum comentário: