quarta-feira, 8 de julho de 2015

Paloma Bernardi na inauguração da Rommanel

A atriz foi escolhida para ser anfitriã da inauguração da nova loja Rommanel no Shopping Bahia, em Salvador, na Bahia


A atriz de 30 anos escolheu um tubinho mídi preto e completou a produção com anel e pulseiras de cristal da coleção Night by Rommanel, além de um imponente par de brincos com 154 cristais negros.  

A loja tem 50m² é a primeira da Bahia a ser aberta com o novo padrão das lojas da marca no Brasil. Com projeto assinado pela FAL Arquitetura e Store Design e Visual Merchandising desenvolvidos pela Vimer Experience Merchandising, o novo conceito conta com uma atmosfera clean e moderna.

Acabamentos e materiais nobres imprimem o posicionamento da marca, inspirado por inovação e design contemporâneo. A intenção é que as lojas Rommanel proporcionem ambientes aconchegantes e sofisticados ao mesmo tempo, para promover excelentes experiências de compras aos seus consumidores.

A Rommanel está entre as melhores fabricantes de joias folheadas do mercado, com peças confeccionadas em Ouro 18K, Ouro Branco ou Rhodium – obedecendo a rigorosos padrões de qualidade, adornados com pedras como cristais e as tradicionais zircônias. Além disso, as joias folheadas Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.

Nenhum comentário: