terça-feira, 21 de julho de 2015

Sabrina Sato posa para Marcyn Lingerie

Sempre simpática e bonita, Sabrina Sato continua em alta.  Novamente ela é a estrela da campanha de lingeries da marca de lingerie






Dessa vez, o cenário escolhido foi uma sofisticada casa de praia, localizada no litoral de São Paulo. A campanha foi clicada pelo fotógrafo de moda Eduardo Rezende, com direção de arte de Daniel Burman, styling de Davi Ramos e Flavia Pommianoski e beleza de top maquiador Henrique Martins. 

Entre uma foto e outra, no meio de tantas peças, Sabrina revelou suas preferências: "Apesar de gostar de todas as lingeries, adoro os sutiãs Marcyn Double que aumentam os seios em 2 tamanhos. Não só porque aumentam, mas porque desenham o decote e me deixam mais poderosa" completa a musa com sua deliciosa gargalhada. Sabrina também confessou gostar das calcinhas Marcyn Make que não tem elástico e por isso não apertam e não marcam embaixo da roupa.

A apresentadora revelou também que, apesar da agenda mega atribulada, sempre que pode pratica Muay Thai e faz academia, além de manter sua rotina saudável de alimentação. 

Marcyn
Fundada em 1978, a Marcyn foi adquirida pela família Zaborowsky em 1983, e hoje é uma das maiores indústrias de lingerie e moda praia do Brasil. Está presente em mais de 5.000 pontos de venda espalhados pelo Brasil e suas peças circulam em mais de 20 países.


Em 2012, abriu sua primeira loja conceito nos Jardins, em São Paulo. Em julho, inaugura duas novas lojas - em Moema, SP, e no Shopping Iguatemi Campinas, SP.

Além das coleções próprias, a Marcyn também desenvolve, produz e comercializa licenças de renome nacional, para atender aos mais diversos públicos: Capricho Lingerie e Praia e Ana Hickmann Marcyn Praia.

Nenhum comentário: