quarta-feira, 22 de julho de 2015

Universo retrô inspira nova coleção da Upman

Com o objetivo de aproximar os homens das lembranças e experiências passadas, as peças surgem com estampas de carros antigos, máquina de escrever, malas de viagem, instrumentos musicais e bicicletas
 
A marca mantém o ex bbb, Jonas Sulzbach, como estrela da campanha



As cores do verão da Upman são tão quentes quanto a temporada, tons reluzentes como laranja, amarelo, rosa e verde limão e, claro, os queridinhos dos homens, como azul, preto e branco.

Todas as estampas são exclusivas da marca e algumas são com tecnologia digital (dão mais vivacidade às cores, que não desgastam facilmente). A Upman é pioneira em trabalhar com essa tecnologia.

Para agradar a todos os perfis, inclusive os esportistas, essa coleção tem uma linha especial para maior conforto e saúde desse público. As cuecas são de tecido dry, ou seja, facilitam a transpiração da parte íntima, sem prejudicar a circulação sanguínea durante a prática do esporte. Essas peças não enrolam na perna, reduzem atritos e dão maior mobilidade para o homem.

Homewear masculino

Básicos, mas não menos fashion, os pijamas masculinos surgem focados no conforto. Os conjuntos são formados por camisa manga curta e shorts para maior leveza nas noites quentes. Para a linha homewear, a Upman utilizou, principalmente, o algodão pima, flamê, algodão, tricoline, viscose e poliamida. A escolha dos tecidos mostra que a marca se preocupa não apenas em fazer um produto bonito, mas também repleto de tecnologias que garantam conforto.

Nenhum comentário: