segunda-feira, 20 de julho de 2015

Versão brasileira da bota Ugg

Criada na Polônia na década de 1920 e queridinha entre surfistas australianos em 1978, a bota Ugg era chamada de Ugly Boots, sendo rebatizada em 1995 pela marca que comprou seus direitos. Confortáveis, quentinhas e inusitadas, elas conquistaram o coração de estrelas de Hollywood por volta de 2010


Três anos antes do boom da Ugg, em 2007, a designer Andreia Nunes descobriu a bota em uma viagem a Nova Iorque e se apaixonou. “Era julho, verão, e por isso não me senti atraída em comprar, mas quando voltei ao Brasil me arrependi. A tal bota não me saía da cabeça”, conta a empresária. “Como não achei para vender aqui, decidi fazer a minha”. Com pé de camurça e cano longo em tricô, a bota Andreia Nunes supera sua musa no quesito estilo e é tão confortável quanto.

As botas AN foram desenvolvidas para a mulher contemporânea, que busca inovação e exclusividade, algo a mais do que os já conhecidos modelos industriais. Manuseadas uma a uma, a produção conta com uma meticulosa gestão da qualidade.

O cano em tricô, por ser maleável, permite o uso de variadas formas: esticado até o joelho, como um modelo cano alto; dobrada para versões cano médio ou curto; ou enrugada como uma polaina, para looks mais arrojados. Em variadas cores, as botas Andreia Nunes estão disponíveis na loja virtual da marca e revendas físicas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Responsabilidade social
Pela primeira vez, este ano a marca Andreia Nunes irá beneficiar projetos sociais. Botas de cores exclusivas, criadas especialmente para ações filantrópicas, terão um percentual das vendas revertido para organizações sem fins lucrativos. Quem comprar a bota pink estará ajudando diretamente o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (IMAMA), em prol de campanhas para a saúde da mulher.

Parte do valor das botas verdes será destinada ao Projeto Primeiro Saque, pela inclusão de crianças carentes por meio do tênis. A venda das botas azuis apoia os encontros da Conexão Alpha, um projeto de desenvolvimento da inteligência emocional de pessoas em busca de vivências e treinamentos comportamentais para o autoconhecimento.

Serviço
Andreia Nunes

Loja virtual: www.andreianunes.com.br
contato@andreianunes.com.br

Nenhum comentário: