sábado, 18 de julho de 2015

Weleda reinaugura a farmácia de Moema

A marca suíça pioneira na produção de cosméticos naturais e medicamentos antroposóficos com ingredientes provenientes de áreas agrícolas certificadas, e uma das únicas no Brasil a produzir cosméticos genuinamente naturais, reinaugura da franquia do bairro de Moema, em São Paulo, dia 23 de julho, próxima quinta-feira

Com um layout novo e padronizado, todas as farmácias Weleda no Brasil serão reinauguradas até agosto deste ano. A unidade de Moema - zona sul de São Paulo - assim como as duas farmácias próprias da marca em São Paulo: Santo Amaro e Itaim e a franquia de Brasília ganharam nova roupagem projetada pela arquiteta Heloísa Dabus, responsável pela elaboração da identidade visual.

O novo design prioriza a sustentabilidade dos produtos, móveis de caixa enxutos especialmente desenvolvidos para proporcionar um ambiente fluido e flexível; luminárias com referência antroposófica, característica que define a marca e utilização de um piso porcelanato com características visuais de cimento queimado.

O layout clean destaca as embalagens dos produtos que possuem cores vibrantes e são muito atrativas aos olhos do cliente. A equipe de dez colaboradores, também conta com farmacêuticos altamente qualificados, que oferecerão um serviço individualizado, proporcionando o que há de melhor no portfólio da Weleda. 

Segundo Leticia Hara, Diretora Comercial da Weleda do Brasil, "Este ano estabeleceremos um alto padrão de design, conforto e serviço em nossas farmácias. A altíssima qualidade de nossos produtos não mudou desde 1959, ano em que a Weleda chegou no Brasil. A reinauguração da franquia de Moema é apenas mais uma de várias etapas que teremos para consolidar a marca e ampliar a base de consumidores em todo Brasil".


Weleda Moema 
Av. Moaci, 492 - Moema
Fones: 11 5531 9289 e 11 5093 5416 
Funcionamento: 2ª a 6ª feira: das 9 h às 19 h, sábado: das 9h às 14h

Nenhum comentário: