segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A cor e o tom da micropigmentação

A micropigmentadora Patrícia Fraga explica como deve ser feita a escolha da cor ideal para cada pessoa, levando em conta que hoje em dia, existem mais de 10 cores para a micropigmentação




Além da variedade, também é possível misturar os pigmentos até chegar na cor perfeita. “A definição é feita pela cor da pele, dos fios da sobrancelha e cabelo, para ficar o mais natural possível”, explica Patrícia.

No dia em que a micropigmentação é feita, o tom fica mais forte, mas com o tempo tende a clarear de 30% a 50% a partir da data do procedimento. Isso se deve ao processo de despigmentação que acontece naturalmente enquanto cicatriza.

Vale lembrar que a micropigmentação atinge somente a primeira camada da pele e o pigmento é expelido ao longo dos anos.

Patrícia Fraga Micropigmentação
Micropigmentadora, formada com os melhores profissionais, tem presença regional e leciona em várias cidades dos estados de SP, PR e RS. Já ensinou centenas de mulheres a se auto maquiar trazendo de volta a autoestima e a valorização da beleza natural de cada mulher. Patrícia entende que estar bela não é apenas uma satisfação da vaidade, um luxo para algumas mulheres, mas sim um aspecto importante na valorização da própria imagem.

Serviço
Patrícia Fraga Micropigmentação
Salão Dona Flor
Rua Jacarezinho, 806, Mercês
Curitiba / PR
Horário de Atendimento: Segunda a sábado das 10h às 18h.


Nenhum comentário: