domingo, 2 de agosto de 2015

Calçadista alemã desembarca no Brasil

A Birkenstock, referência internacional em autenticidade e conforto para os pés, dará seu primeiro passo em solo brasileiro, a meta é que a nova unidade seja inaugurada na cidade de São Paulo este ano



Fundada na Alemanha e mantida pela mesma família há seis gerações, a marca é a quinta maior calçadista no mundo e agora terá uma subsidiária no Brasil, onde estarão mais de 50 modelos diferentes de calçados incluindo as linhas masculina, feminina, infantil e profissional – especializada para chefs de cozinha e área médica.  Em 241 anos de existência, o Brasil será o 3º país a ter uma operação própria da marca, fora da Europa, EUA e Hong Kong. 



Ícones de conforto, graças ao exclusivo Footbed (“cama dos pés”), os sapatos e sandálias alemães estão disponíveis em mais de 90 países. Além do design único, cada produto é feito com material premium nos mais altos padrões de qualidade. As peças são confeccionadas a partir de materiais sustentáveis como cortiça, látex, cobre, bronze, feltro de lã e couro desenvolvido especialmente para sua linha.

O Footbed – criação exclusiva da Birkenstock – adapta-se a diversos tipos de pés e distribui o peso de modo ideal, oferecendo apoio para a área do calcanhar e deixando espaço para a movimentação dos dedos. Os resultados são benefícios reais para a saúde dos pés com produtos que se tornam mais confortáveis a cada uso. 

MarkusBensberg, Chief Executive Officer do BIRKENSTOCK Group, comenta: “O lifestyle brasileiro – que combina estilo e conforto – conversa perfeitamente com nossos valores de marca. O Brasil nunca foi tão relevante no mercado internacional de moda e vemos a oportunidade de aproveitar esse momento. Estamos animados com a abertura da nossa subsidiária no Brasil trazendo nossos best sellers em coleções masculinas, femininas e infantis”, conclui. 


A Birkenstock Brasil terá uma gama completa de modelos que inclui os mais tradicionais como Madrid e Gizé ao distinto Monterrey todo em couro natural. Os preços da coleção Birkenstock Verão 2016 variam de R$249,00 a R$899,00 e são encontrados na NK Store, Richards, Salinas, Yogini, Bayard & Shop2Gether.

Nenhum comentário: