terça-feira, 11 de agosto de 2015

Iguatemi São Paulo promove o Flower Market

O evento para celebrar a primavera é realizado pelo shopping, em parceria com a Vogue Brasil, patrocinado pelo Champagne Perrier-Jouët e produção da agência Multicase acontece dias 12 e 13 de agosto, quarta e quinta-feira

Desfile ao ar livre, workshops com floristas e bate-papo com o time da revista apresentarão as principais tendências de moda previstas nas coleções de primeira-verão 2016.

Um mercado de flores será montado no Boulevard, com a participação de renomados floristas e floriculturas, que irão vender arranjos florais e plantas: Bothanica Paulista, Giu Ranieri, Verbena Flores, Sta. Gemma, Flor & Forma, Fulô, Amapá Flowershop, A Bela do Dia e Tania Bulhões. Parte da renda arrecada com as vendas desses produtos será revertida para o Projeto Arcah (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade), cuja missão é resgatar a cidadania de indivíduos em situação de rua, promovendo apoio ao desenvolvimento pessoal e social por meio de ações médicas, socioeducativas, culturais e profissionalizantes.

Também participa do evento a ONG ArteSol (Artesanato Solidário), promovendo ações que beneficiam e valorizam a atividade de artesãs e artesãos brasileiros que vivem, principalmente, em localidades de baixa renda. Na ocasião, serão vendidos trabalhos artesanais de associados à instituição.

Durante os dois dias do evento, haverá o espaço Kids, com uma programação variada para entreter as crianças e envolve-las no clima da primavera. Entre as atividades, destaque para a oficina de montagem de vasinhos da Jardineiro Fiel, que vai ensinar os pequenos a plantar e identificar as flores; oficina de corte e costura e pintura de flores com apoio da Best Baby, Crayola e Abrakidabra; e uma oficina de customização de camisetas com a turma da Arcah. Haverá guloseimas a cargo da Má Foz.

Serviço
Iguatemi Flower Market
Datas: dias 12 e 13 de agosto

Programação
Flower Market:
com a participação de floristas e floriculturas comercializando arranjos. Aberto ao público.
Dia 12 de agosto, das 16h às 19h
Dia 13 de agosto, das 10h às 19h

Palestras e workshops
Dia 12 de agosto:
14h às 16h: Funcionamento da Área Kids
15h: Desfile de moda no Boulevard (exclusivo para convidados).

Cabelos: Studio W. Maquiagem: M.A.C.
16h30: Palestra Vogue, por Bárbara Migliori. Catering: Mercearia do Conde. Pâtisserie: Pati Piva e Chocolat Du Jour.
18h: Champagne Perrier-Jouët e a florista Lucia Milan unem degustação sensorial e a arte do design floral (exclusivo para convidados)

Dia 13 de agosto
14h às 16h: Funcionamento da Área Kids
14h: Palestra Caudalie - Estética e Felicidade
15h15: Workshop Bento Store - Comidinhas com Flores, em parceria com a Simplesmente
16h30: Workshop Cecilia Dale - Decoração da mesa usando flores
17h45: Workshop Tania Bulhões - O uso de flores e arranjos coordenados com guardanapos
19h: Palestra Vogue, por Daniela Falcão. Catering: Mercearia do Conde. Pâtisserie: Pati Piva e Chocolat Du Jour.

As palestras acontecem no Boulevard, ao lado do Flower Market. As inscrições podem ser feitas via RSVP no email fepires1@hotmail.com. Capacidade de 70 lugares por palestra.

iguatemisp.com.br 

Nenhum comentário: