sábado, 29 de agosto de 2015

Jequiti lança Luscious Pink de Mariah Carey

A Jequiti apresenta, no Brasil, o sucesso da perfumaria internacional: a fragrância feminina Luscious Pink, da rainha do R&B (rhythm and blues), a cantora norte-americana Mariah Carey

A estrela é uma das artistas femininas que mais comercializou álbuns em todo o mundo, sendo mais de 250 milhões. Suas músicas românticas, com letras profundas e emocionantes, marcaram – e marcam até hoje – a vida de homens e mulheres pelo mundo. Além de ser uma excelente cantora, a celebridade tem infinitos talentos (compõe e atua) e exercem todos com perfeição.

A borboleta e todo o vidro da fragrância são rosa, revelando toda a feminilidade, delicadeza e radiância da diva. O design do corpo do frasco remete a uma flor, visto que o caminho olfativo do perfume de Carey é o floral sensual.

Na nota de saída do lançamento é encontrada a bergamota da Sicília, uma matéria-prima estimulante igual à voz da cantora. As notas de corpo compõem com flores como exala gardênia, lírio e peônia, trazendo a tona a sutiliza de Carey. As notas de fundo combinam madeiras e musk, que representam a força e a energia similares a estrela.

             Preço promocional de lançamento: R$ 119,00
             Preço regular: R$ 149,00
        
         
O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.

www.jequiti.com.br

Nenhum comentário: