sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ladies Only em Curitiba

Amanhã Curitiba vai receber a quinta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Brasil, com infraestrutura completa, que trará os mais variados segmentos para compras, entre eles roupas, calçados, acessórios e utilitários
 
Blusa e saia da Maison Soie, sandália e bolsa da StilloZ, aneis e brinco da Designer Maria Dolores. Foto Lucy Lima e modelo Rafaelle Ruhle

A grande novidade da quinta edição ficará por conta dos artigos decorativos, que vão unir moda ao conceito de office e home. O Ladies Only terá a participação de mais de 50 marcas femininas de Curitiba e região. Durante o evento, são disponibilizados produtos de algumas das grifes mais desejadas do Brasil com descontos de até 70%.

Em sua quinta edição, o evento deverá reunir 3.000 pessoas, movimentando o comércio em uma época do ano em que as vendas geralmente estão em baixa. O público poderá conferir o trabalho de mais de 50 marcas, como: 4&11 Boutique, A Casa que Brilha, Analua, Aruana Clothes, Babucha, Badu News, Bee Gee, Boho Delivery, Cheiro Rendas Etc, Christiane Coelho, Coisa e Tal, DM Semi Joias, Day By Day, Espaço Lella, Flor de Tangerina, Folk Me, Forma Relógios, Gappy Store, Gisele Reis, Globber Acessórios, Happy Things, Hot Makeup, Lez a Lez, Lu Buffara, Maison Rêve, Maison Soie, Marcielli Rodrigues, Maria Dolores, Maria Santíssima, Marianas, MaterWoman, Mazi Emporium, NaaZ, No Cabide, Noiga, Ovelha Negra Underwear, Panos e Laços, Rarha, República, Sandra Severino Fitness Delivery, Santa Composição, Scusi, Secret Spot, StilloZ, Use Style, Valetina, Violeta Brasil, Vionnet e Wish List Boutique.


O Ladies Only será realizado das 11h30 às 21h, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico). A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além de cobertura fotográfica da Guest Vip e discotecagem de Chuva Chandara. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook.

Nenhum comentário: