sexta-feira, 7 de agosto de 2015

LG apresenta smartfone de baixo custo

Novo modelo tem tela grande, câmera frontal de 5MP e bateria de longa duração


A LG Electronics traz para o mercado brasileiro o LG Prime II, smartphone intermediário que une ferramentas de experiência premium e baixo custo para o consumidor. O grande diferencial do produto está nos itens que melhoram a experiência de selfie, como a tela de 5 polegadas, a câmera frontal de 5 MP e funções exclusivas da LG, como Quick Selfie e Virtual Flash.

A Quick Selfie é a tecnologia que reconhece o abrir e fechar da mão do usuário em frente à câmera, faz a contagem regressiva automática e bate a foto sem a necessidade de clicar em qualquer botão. Já o Virtual Flash permite que, com a câmera frontal ativada, o usuário aperte o botão “flash” e tenha acesso a um quadro branco de alto brilho, que simula um flash e ilumina o rosto a ser fotografado.

O LG Prime II tem bateria de 2.460mAh (mín.) removível, que permite uma longa duração para que o usuário, design texturizado de alta durabilidade, TV Digital com antena retrátil embutida no produto.

“A LG se preocupa em trazer smartphones de alta qualidade para todos os públicos, inclusive para os que se interessam por modelos mais acessíveis, mas que não abrem mão de qualidade e uma ótima experiência. Nosso objetivo é trazer valor para o cotidiano dos usuários e fazer com que esse balanço entre qualidade e preço traga cada vez mais consumidores para a LG”, destaca Bárbara Toscano, gerente geral de marketing de celulares da LG Electronics no Brasil.

LG Prime II
Processador: QuadCore 1.3 GHz - Mediatek MT6582
Display: FWVGA (854X480) de 5"
Memória: 8GB memória interna/ 1GB RAM
Câmera: 8MP traseira e 5MP frontal
Bateria: 2,540 mAh (típico), 2460mAh (mínimo) removível
Sistema operacional: Android™ 5.0 Lollipop®
Rede: 3G
Tamanho140.8 x 71.6 x 9.6mm
Peso: 158g
Conectividade: Bluetooth 4.0/ NFC/ Conexão USB/ Wi-fi 802.11 b/g/n
Novas tecnologias: Quick Selfie
Preço: R$ 779,00

Nenhum comentário: