quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Medicatriz realizará o Pré-Congresso

O tema será: Atualizações & Tendências Mundiais em Tratamento Estéticos". O evento será realizado no dia 5 de setembro, primeiro dia da Beauty Fair

Desde 2014, antes de lançar qualquer tratamento estético, a Medicatriz Dermocosméticos realiza encontros periódicos de co-criação, chamados VIP COFFEE Medicatriz, com os profissionais de estética para entender as necessidades do setor.

A empresa promoveu O Vip Coffee Pré-Congresso para ouvir necessidades quanto aos cosméticos, dúvidas técnicas e científicas que o profissional gostaria de sanar durante as palestras do Pré-Congresso da Beauty Fair. Como resultado desse trabalho, no primeiro dia do evento os congressistas e convidados terão na grade científica um conteúdo desenvolvido especificamente para atender aos profissionais.

A mestre de cerimônias será a apresentadora Carol Minhoto. Para credenciamento e mais informações clique aqui.

Programação
10h15 às 11h00 – Talk Show
Estou preparado para o cliente do século XXI?

Os perfis do cliente do século XXI e opiniões de pessoas renomadas na área. Profissionais: Cristiano dos Santos, Dra. Sheila Gonçalves, Dr. Marcos Gonçalves, Profª. Maria de Fátima de Lima Pereira

11h00 às 11h45 - Embarque nas tendências mundiais em soluções e cosmetologia - Cleber Barros - Pesquisador em desenvolvimento cosmético, professor, palestrante e consultor em cosmetologia. Atua na criação e desenvolvimento de formulações cosméticas para o setor industrial e magistral.

11h45 às 12h30 - Existe solução rápida para hipercromias na estética? Dra. Sheila Gonçalves pós-graduada no setor de Cirurgia Plástica pela UNIFESP e Gestão Empresarial pela UNIRADIAL-Estácio de Sá. É esteticista, Terapêuta Metafísica Bioenergética e Personal Coachins e  Mariana Gomes - Bacharel em Estética - Pós-graduada em cosmetologia e pós graduanda em Estética.

14h10 às 15h00 - Quer saber mais sobre tecnologias diferenciadas e tratamentos inovadores na estética? Professora Aline Caniçais Stringhetta - Fisioterapeuta Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato Funcional. Aprimorada em Fisioterapia Dermato Funcional Corporal. Fisioterapeuta da Ibramed.

15h00 às 15h45 - Para onde vai a gordura nos tratamentos de redução medidas? Dr. Marcos Gonçalves - Farmacêutico Industrial. Mestre em Medicina Nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares. Doutor em Medicina Nuclear pelo IPEN e professor Everton Lopes - Esteticista e Cosmetólogo. Graduando em Estética e Imagem Pessoal. Fundador e Presidente da Academia Brasileira de Estética e Beleza. Diretor do Centro de Aperfeiçoamento do Profissional Esteticista Unidades Brasil. Maquiador e Terapeuta Capilar

15h45 às 16h30 - Cicatrização acelerada na acne. É possível? Dr Ademir Jr. (CRM - SP 92.693) - Diretor do Centro de Aperfeiçoamento Educacional e Científico (CAECI). Professor da Universidade Anhembi Morumbi. Chairman da International Association of Trichologists (IAT). Professora Erika Perez - Pós-graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional pelo CBES; Coordenadora do Curso Tecnólogo de Estética, Docente nos cursos técnicos e de pós-graduação da FAMESP; Formação em Reeducação Postural Global (RPG). Credenciada em Drenagem Linfática Manual pelo Método Vodder - Voodder School (Canadá) e Dra. Sheila Gonçalves esteticista, Terapeuta Metafísica Bioenergética e Personal Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC). Possui mais de 25 anos de experiência em cosméticos atuando como farmacêutica responsável e sócia-diretora da Medicatriz Dermocosméticos

16h50 às 17h35 - Eu conheço as necessidades e expectativas dos meus clientes? Fernando Kimura - Bacharelado em Marketing e Administração - Universidade Anhembi Morumbi São Paulo / SP Brasil. Especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires.

17h35 às 18h20 - Você sabe associar a eletroterapia com tratamentos cosméticos? Jones Agne - Professor Universitário. Palestrante nos principais congressos nacionais e internacionais na área da Fisioterapia Esportiva, Traumato e Ortopedia, Dermatofuncional, Medicina Estética e Fonoaudiologia. Doutorado pela Universidade de Santiago de Compostela/Espanha.

A Medicatriz Dermocosméticos oferece, às clínicas estéticas e ao consumidor final, cosméticos inovadores, exclusivos, diferenciados, preparados com matérias-primas de qualidade internacional e desenvolvidos com técnicas consagradas, criadas por profissionais mestres e doutores em química farmacêutica e especialistas em farmacotécnica e cosmetologia.

Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 5 a 8 de setembro de 2015
Expo Center Norte - São Paulo.
Horário de funcionamento: Sábado (dia 5) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 6 a 8) das 10h às 20h. 

Nenhum comentário: