terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pedalar Aricanduva

Como a atividade física sempre esteve ligada a beleza e a saúde, o Pedalar Aricanduva é uma ótima forma para manter o corpo em dia

A 12ª edição do evento, promovido pelo Centro Comercial Aricanduva, promete movimentar as ruas da Zona Leste no domingo, 30 de agosto. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até 29 de agosto no balcão localizado no shopping Aricanduva, em frente à loja O Boticário, das 10h às 22h.

A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas participem da atividade que incentiva um estilo de vida saudável e uma postura de respeito ao meio ambiente. Além disso, no ato da inscrição serão arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados às obras sociais dos projetos Dom Bosco e Santa Marcelina.

O evento é aberto ao público e é voltado às pessoas de todas as idades. Vale lembrar que neste ano só poderão participar ciclistas, pois patins, skates e patinetes não farão parte do passeio.

O trajeto será de oito quilômetros percorridos pela Avenida Aricanduva. A concentração começa às 7h, no estacionamento do shopping, e a saída está marcada para às 8h. A entrega das camisetas será realizada no dia da inscrição na loja Traxart.

Monitores preparados e uma ambulância estarão disponíveis para garantir a segurança durante todo o trajeto. É recomendado o uso de roupas adequadas para a prática de exercícios físicos, chegar com antecedência no local da concentração e checar as condições dos equipamentos.

A realização do Pedalar Aricanduva é uma parceria do Centro Comercial Aricanduva com Obra Social Dom Bosco, Polícia Militar, CET e loja Traxart. Mais informações podem ser obtidas no próprio Centro Comercial Aricanduva, que fica na Avenida Aricanduva, 5555, pelo fone 11 3444-2000, ou na Obra Social Dom Bosco, pelo número 11 2205-1100.



Nenhum comentário: