sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Piaget faz ação super simpática para Dia dos Pais

A grife de joias e relógios reuniu em sua boutique do shopping Cidade Jardim duas gerações do futebol, Alexandre Pato e Roberto Rivelino, difícil dizer qual dos dois foi mais simpático com o público do evento, formado por convidados da marca e jornalistas






Rivelino e Pato passaram a noite inteira fotografando com os fãs e autografando bolas cedidas pela Piaget para crianças e pais que lotaram a loja.

Roberto Rivellino encantou toda uma geração com a seleção tricampeã do mundo no copa do México de 1970, Alexandre Pato brilha atualmente no São Paulo Futebol Clube.

Uma ação de relacionamento muito simpática, certamente todos que compareceram ao evento perceberam a gentileza da festa e passaram uma noite bastante agradável.

Piaget
A Maison Piaget, pioneira e referência internacional de elegância e inovação, expressa em suas criações o equilibrio perfeito entre tradição e modernidade, como os relógios Governour Turbilhão e o Calendário Perpétuo Emperador Coussin,que pela primeira vez estarão expostos ao público na boutique.

Piaget possui relógios e joias, produzidos integralmente dentro de suas duas manufaturas localizadas na Suiça em La Côte-aux-Fées e em Genebra desde 1874.


Nenhum comentário: