segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sabrina Sato estrela nova campanha da Marcyn

Dessa vez o figurino estava recheado de biquínis, maiôs e saídas de praia. O cenário? Uma belíssima casa de praia, e a equipe, profissional, toda a postos. Sabrina chegou cedinho, linda, dando risada e, como sempre, espalhando alegria pra todos os lados!







"Adoro estar sempre com a pele bronzeada e, por isso, amo biquínis e maiôs... aliás, qual brasileira não gosta de um biquíni novo quando entra de férias, não é? Eu faço coleção!" confessa a apresentadora. Questionada sobre seus modelos preferidos ela conta: "este ano me apaixonei também pelos maiôs que estão especialmente diferentes... em relação aos biquínis, gosto dos mais diferentes, com fivelas, franjas ou detalhes de moda. Estampados ou lisos, mas o legal da coleção da Marcyn é que todas as peças são vendidas avulsas, então, dá pra montar o biquíni do jeito que eu gosto, misturando tudo e criando o meu estilo". 

A campanha foi clicada pelo badalado fotógrafo Eduardo Rezende, com direção de arte de Daniel Burman, styling de Davi Ramos e Flavia Pommianoski e beleza maquiador das celebridades, Henrique Martins. 

Ficha Técnica Campanha Marcyn
• Fotógrafo - Eduardo Rezende
• Direção Geral - Aline Blanco (Marcyn)
• Direção de Arte - Daniel Burman
• Styling - Davi Ramos e Flavia Pommianoski 
• Beauty - Henrique Martins


Nenhum comentário: