quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sereias inspiram coleção feminina da Oh, Boy!

Nos livros, as sereias são humanas com cauda de peixe que têm o poder de atrair para si, com o feitiço da sua voz em noite de lua cheia, tudo o que quiserem. As barbatanas são um castigo imposto pela deusa grega Afrodite às mulheres que se destacavam pela beleza e encantamento. Certa de que essa criatura misteriosa representa a conexão entre a menina e o mar, a diretora criativa da OH, BOY! Renata Americano trouxe do oceano sua inspiração










O verão da marca vem cheio de cores, texturas da natureza e, o melhor, acaba de chegar as lojas físicas e ao e-commerce. 

Na coleção saias de barra arredondada no formato de conchas e blusas com decote nos ombros. Tops com bojo estruturado fazem referência ao outfit das sereias, enquanto macaquinhos e macacões prometem ser os novos vestidos.

Os shapes são amplos e alongados, sem abrir mão dos comprimentos midi e cropped, que já fazem parte do DNA da marca. A novidade da vez é posposta dos coletes fit usados como blusas, sempre combinados a calças, shorts ou saias de cintura mais alta e marcada.

Do fundo do mar, foram pinçados os tons de amarelo sol, verde netuno, azul caribe, rosa pitaya e vermelho coral que compõem a cartela de cor da coleção. A mistura de lavagens e a aplicação de patchworks artesanais fazem com que o jeans, desta vez mais leve, também ganhe destaque. Já a estamparia traz à superfície referências naturais, como conhas, carpas e florais.

www.ohboy.com.br 

Nenhum comentário: