quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um Armário, Mil Looks, novo programa do GNT‏

O programa, comandado por Bia Paes de Barros, estreia amanhã, 27 de agosto, nas plataformas on demand das operadoras – no canal “Moda e Beleza GNT” – e no portal do canal

Depois de estar à frente de um quadro em “Vamos Combinar seu Estilo”, do GNT, como consultora de moda, Bia Paes de Barros se prepara para lançar: Um Armário, Mil Looks com dicas fáceis de estilo, sugerindo ao público feminino como usar uma mesma peça ou tendência em cinco combinações diferentes. 

O programa conta com a experiência de Bia para mostrar como as mulheres podem fazer o guarda-roupa render. A ideia é transitar pelas situações do dia a dia, da mais simples a mais sofisticada, do ambiente de trabalho mais formal a uma festa, passando pelo look casual do fim de semana.


Serão cinco temas – ‘Bermuda no trabalho’, ‘Listras além do estilo Navy’, ‘Tênis sem medo’, ‘Look branco total’ e ‘Vestido de Réveillon o ano todo’ – divididos em episódios online de três minutos de duração que serão publicados sempre às quintas-feiras.

Ficha técnica
Apresentação e styling – Bia Paes de Barros
Modelo – Esther Rocha
Direção – Peu Lima
Gerente de conteúdo – Mariana Palumbo
Coordenadora de produção – Claudia Carvalho
Assistente de set – Paul Oliveira
Produtora – Menu Filmes

Bia Paes de Barros

Consultora de moda com especialização em Image Consulting, produção de moda e visagismo. Já trabalhou com estilo e dresscode empresarial para marcas como O Boticário, Burberry e Unilever. Na imprensa, Bia foi colunista do site Glamurama, de Joyce Pascowitch, colunista de moda internacional da revista Caras, editora de moda em oito edições do especial Caras Fashion e é colunista da revista francesa L’Officel. Ainda atuou como consultora de moda do programa ‘Vamos Combinar seu Estilo’, do GNT, e é palestrante de temas como ‘Dresscode para empresas’ e ‘Descubra seu Estilo’. Em 2015, Bia se prepara para estrear o novo programa online do GNT, “Um Armário, Mil Looks”, como apresentadora e stylist.

Nenhum comentário: