terça-feira, 15 de setembro de 2015

O polêmico esmalte de Bruna Marquezine

O esmalte, da marca Ludurana, assinado pela atriz e que conquistou mulheres de todo o Brasil, por proporcionar um lindo efeito degradê, vem recebendo inúmeras críticas porque enfraqueceria as unhas. Será?
 
O modo de aplicar o esmalte é muito simples, basta aplicar duas camadas e depois passar a tampa embaixo da unhas, imediatamente você terá o efeito degradê
Há quem diga que após a retirada do esmalte a unha fica manchada e quebradiça, isso porque para dar o efeito degradê essa linha de esmaltes contém pó finíssimo de ferro que é atraído pelo imã presente na tampa do esmalte.

A marca distribuiu um comunicado à imprensa, onde garante que não há chumbo na composição dos esmaltes, que são inclusive antialérgicos e aprovados pela ANVISA:

“A respeito das informações divulgadas sobre o esmalte de efeito degradê, a Ludurana esclarece que não há presença de chumbo ou de qualquer outro componente em sua fórmula que prejudique a saúde de mulheres grávidas. Nas embalagens de todos os esmaltes da empresa há a recomendação de não usar durante a gravidez devido ao aumento da sensibilidade nessa fase, podendo ocorrer reações alérgicas, mais propensas nesse período. Sempre nos preocupamos com a saúde de nossas clientes. Fomos pioneira no lançamento de esmaltes 3 Free no Brasil, sem Formol, Tolueno e Dibutilftalato, substâncias que normalmente causam alergia. Mas, pode ocorrer alergia a outros componentes, por isso a recomendação. Ressaltamos ainda que o esmalte de efeito degradê está devidamente patenteado e regulamentado pela Anvisa.

Vale registrar que toda vez que surge uma super novidade como essa, chovem críticas e elogios.


O fato é que o esmalte é tao concorrido, mas tão concorrido que é muito difícil encontra-lo nas farmácias, drogarias e salões de beleza. 

Nenhum comentário: