quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Aula de beleza para noivas

Tiffany & Co recebe na loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, Vic Ceridono para uma verdadeira aula de beleza de noivas. As convidadas poderão acompanhar um tutorial ao vivo com a blogueira dando dicas de como caprichar no make para brilhar ainda mais no grande dia

O evento organizado pela Tiffany acontece na última semana do "Bridal Month", batizada de Something Blue, e recebe noivas convidadas para um coquetel a partir das 19 horas. 

Quem conhece um pouco da tradição americana, já deve ter ouvido a expressão "Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue". Trata-se de uma espécie de crença em que toda a noiva, para ter sorte em seu casamento, tem que casar usando alguma coisa antiga, uma nova, uma emprestada e alguma peça em azul. Inspirada nisso, a Tiffany & Co. promoveu uma série de eventos em todas as suas lojas da América Latina.

Bridal Month
Durante todo o mês, a marca que criou a tradição do anel de diamantes, vem realizando atividades dedicadas às noivas em suas cinco lojas ao redor do Brasil. Nesta última semana, de 22 a 26, regida pelo tema "Something Blue", as atrações são Mesa de Doces (terça-feira), Estação de Flores (quarta-feira), Ilustrador (quinta-feira), Bar de Drinks (sexta-feira) e Calígrafo (sábado). 

#TiffanyBridalMonth
@tiffanyandco @tiffanylatam

Tiffany & Co
Shopping Iguatemi
Aula com Vic Ceridono dia 24 de setembro 
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
São Paulo - SP

Nenhum comentário: