quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Casar & Viajar

O Grupo Casar, em parceria com as empresárias Jacqueline Dallal e Marina Bedaque, apresentam ao mercado o Casar & Viajar, o evento que vai reunir os melhores fornecedores de serviços de casamento, além de destination wedding e lua de mel

Ao todo, 40 expositores participarão do evento que terá quatro temáticas: Countryside, Beach, Cosmopolitan e Around the World.  Cada área receberá decoração e motivos com o tema para que os noivos possam idealizar o casamento ou a tão sonhada lua de mel.

“Apostamos em um modelo que vai além da feira tradicional. Muitas vezes, os noivos não colocam no radar a opção do casamento em outro país, pois não conhecem os trâmites ou nunca participaram de um. O mesmo acontece com o destino de lua de mel, que acaba relegado por falta de conhecimento do casal sobre o lugar”, explica Jacqueline Dallal, diretora da Be Happy Viagens e uma das idealizadoras do evento.

O destination wedding é uma tendência que vem crescendo muito no Brasil. Desde 2013, um número cada vez maior de pessoas procura o serviço como opção para realização da cerimônia. Além de refinado e original, a experiência é enriquecedora para todos que participam, uma vez que a comemoração começa antes mesmo da cerimônia.

Nos espaços temáticos, os noivos poderão ter ideias de decoração, conhecer os serviços disponíveis para este modelo de celebração, espaços e hotéis que realizam o evento, entre outros fornecedores. Será possível também conhecer destinos inusitados e diferentes dos tradicionais pensados para Lua de Mel.

Ao todo, são realizados cerca de 1 milhão de casamentos ao ano no País, um mercado que não para de crescer. Estima-se que este segmento de mercado movimente cerca de R$ 15 bilhões na economia. “O brasileiro tem se casado mais e com idade mais avançada, o que permite que os noivos, financeiramente mais estáveis, realizem o sonho do casamento com um investimento maior. Isso também explica o porquê do mercado ter crescido tanto”, finaliza Camila Piccini, CEO do Grupo Casar.



A primeira edição do CASAR & VIAJAR acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo, no JK Iguatemi.

Nenhum comentário: