segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Competição de beleza

O Instituto Soho Cultural e Ong Florescer se unem para a maior competição com profissionais da Beleza, o Competition, evento referência entre os profissionais de beleza no Brasil, retorna em um formato onde "Beleza é fazer o bem"

Nesta edição do evento apresentamos o Instituto Soho Cultural para preservar a filosofia de Hideaki Iijima, professor, empreendedor e fundador de uma das maiores empresas do ramo da beleza (Soho Hair) no Brasil. Para quem conhece Iijima Sam, sempre soube que sua vida profissional e pessoal foi voltada a formação, capacitação, promoção da cultura e preservação para com a saúde do planeta.

 como uma arvore. Mudam as estações, caem os frutos e logo nascem outros. Mas a raiz, essa esta sempre lá. Eu já plantei a semente e a minha arvore deu frutos. Agora é com eles", Hideaki Iijima.

Competition 2015
Na edição de 2015, comemoramos também o aniversario do empresário de Hideaki Ijima, bem como os 33 anos de existência de trabalho utilizada pela Rede Soho Hair.

Categorias
Permanente
Brushing
Penteado Artistico
Unha Artística
Mechas e Balayage
Corte e Coloração

Premiação
Para esta edição os prêmios serão em dinheiro (até R$ 5.000 reais) e viagem internacional.
  
Instituição Beneficiada
ONG Florescer é voltada exclusivamente para assistência de crianças e jovens da comunidade de Paraisópolis, a segunda maior " Favela" da capital Paulista e tem como principal objetivo amenizar nesse público, o efeito das diferenças sociais presentes na região, garantindo a todas melhores oportunidades no futuro. 
Atualmente a ONG Florescer atende cerca de 850 crianças e jovens, com atividades de reforço escolar, Inglês, computação, violão, artes plásticas, balé, futebol e outras.    

Público
Neste dia são esperadas cerca de 1.000 pessoas, todas profissionais, alunos e ou ex-alunos formados pela Academy / Soho Hair ou convidados da organização.

Todas as Lojas da Rede Soho Hair estarão fechadas nesta data, para festejar mais um ano de vida da empresa.  

Não haverá cobrança de entrada para o evento, porém solicitamos que cada convidado leve 1 quilo de alimento não perecível, para que seja doado para a ONG Florescer.  

Serviço
Soho Competition 2015
Realização: Instituto Cultural Soho
Data: 15/09/2015 – das 9h às 18h
The Week São Paulo 
Rua: Guaicurus, 324 - Lapa – São Paulo - SP

Instituição Beneficiada: ONG Florescer 

Nenhum comentário: