quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Encontro Senac de Moda e Mídia

Erika Palomino e Camila Yahn falam sobre Moda e Mídia no Senac Lapa Faustolo

Quem deseja produzir conteúdo para a área de moda precisa ter em mente os novos meios de distribuir informação, para que a sua publicação atenda ao panorama atual do jornalismo na área.

O Encontro Senac de Moda e Mídia abordará esta relação, mostrando quais são as plataformas mais atuais e assertivas para a publicação de conteúdos pertinentes à editoria de moda, bem como a linguagem mais apropriada.

Questões como os novos meios para produzir e distribuir notícias, a convivência entre o jornalista e o produtor de conteúdo amador e o impacto das mudanças na mídia de moda para o profissional de marketing serão discutidas por uma dupla de peso: Erika Palomino, importante jornalista e crítica de moda, com 17 anos de experiência de trabalho para a Folha de S. Paulo, que atualmente desenvolve projetos em diferentes plataformas midiáticas, e Camila Yahn, editora-chefe de um dos principais portais de moda do país, o FFW, e curadora do evento Pense Moda.

O encontro será mediado pela professora Astrid Sampaio Façanha, do Centro Universitário Senac, com 12 anos de experiência dedicados à moda, em suas diferentes apresentações e vertentes.

O evento é gratuito. Os interessados em participar do encontro, podem se inscrever pelo site www.sp.senac.br/lapafaustolo ou pelo fone 11 2185 9800.

Para quem quer se aprofundar no tema o Senac São Paulo dispõe do curso de extensão universitária Moda e Mídia. Como pré-requisito, o candidato precisa estar cursando ou ser graduado no ensino superior e ter familiaridade com as tecnologias digitais. O curso está com inscrições abertas, que podem ser feitas presencialmente na unidade ou pelo site www.sp.senac.br/lapafaustolo

Encontro Senac de Moda e Mídia
Data: 10/9
Das 19h30 às 22 horas
Senac Lapa Faustolo
Rua Faustolo, 1.347 - São Paulo - SP

Nenhum comentário: