terça-feira, 22 de setembro de 2015

Espaço de moda com Camila Coutinho

A blogueira selecionará periodicamente suas peças e acessórios favoritos em um espaço exclusivo na Zattini, do Grupo Netshoes

Camila fez uma curadoria de peças must-have com sandálias, espadrilles, vestidos, jardineiras, bolsas e acessórios em um portfólio de marcas bem variado. Peças que chegam com força na próxima estação, algumas coringas para ter no armário e claro, opções mais ousadas para um look impactante. O Espaço terá, mensalmente, novas escolhas com dicas para ficar por dentro do universo fashion.

“Adoro comprar de tudo online! Sapatos, roupas, acessórios, óculos... gosto principalmente de peças que são mais difíceis de achar nas lojas ou que não possuem minha numeração em lojas físicas. Fazer essa seleção na Zattini foi fácil, tem muita coisa bacana”, comenta Camila.

Este espaço dentro do e-commerce complementa a série de vídeos que a Camila lança em parceria com a Zattini. A webserie “Ousadoria Fashion” é estrelada pela blogueira, em que as consumidoras podem tirar dúvidas sobre como ousar no look, com confiança e sem receio, além de dar dicas de moda e estilo em um bate-papo bem divertido.

O segundo episódio, sobre como ousar com animal print, já está disponível no canal da Zattini, no Youtube: Ousadoria - Episódio 2.

Zattini
Com mais de 37 mil itens e 280 marcas, como Santa Lolla, Jorge Alex, Colcci, Calvin Klein, Dumond entre outras, a Zattini chegou para renovar o dia a dia das pessoas e colaborar com a construção do estilo próprio de cada um. Além disso, oferece um serviço personalizado, 24 horas, todos os dias da semana, frete grátis e entrega expressa no mesmo dia com toda a eficiência já reconhecida do Grupo Netshoes.


Nenhum comentário: