segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Iguatemi Fashion Run

A 7ª edição do evento, que reúne público ligado ao mercado da moda e adeptos do esporte, organizada pela OOF – Out Of Office, faz parte do calendário oficial do São Paulo Fashion Week, que acontece de 18 a 23 de outubro

No final do percurso, os competidores serão recepcionados na Bienal com café da manhã preparado pela Frutaria São Paulo e poderão conhecer em primeira mão o pavilhão onde acontece o SPFW, que completa 20 anos de existência, celebrando o processo do fazer, do artesanal ao tecnológico sob o tema “Do princípio ao início”.

“A corrida foi idealizada com o de aliar charme, sofisticação e inovação a um estilo de vida saudável, oferecendo aos participantes experiências inovadoras e únicas”, reforça Anuar Tacach, fundador da OOF.

A marca de fashion fitness MEMO, desenvolveu kit oficial da 7º Edição Iguatemi Fashion Run em parceria com a marca Lolitta que criou desenhos exclusivos para as camisetas. São dois modelos: um para ser usado durante a corrida e outro, de manga longa, que será retirado após a prova. “A ideia é que ambos os modelos disponíveis, sigam as tendências da moda e sejam aproveitados em práticas esportivas após a corrida”, comenta Patrícia Birman, diretora da marca.

As camisetas são confeccionadas com os tecidos Link-(CO2)® e X-Fit-(CO2)®, da linha de tecidos e malhas C02Control® desenvolvida pela Santaconstancia Tecelagem. A C02Control® foi criada para minimizar o descarte têxtil nos grandes centros urbanos. Os tecidos não causam impacto ambiental, pois são isentos de produtos tóxicos e se decompõem em até três anos quando descartados em aterros sanitários. Além disso, são leves, de rápida secagem e apropriados para a prática esportiva.

O kit do corredor contará com nécessaire exclusivo, squeeze e um par de meias. A Bonafont é responsável pela hidratação dos participantes da corrida, com pontos estratégicos localizados ao decorrer do percurso. Além disso, os participantes poderão descartar as garrafinhas de água em pontos de coleta durante todo percurso da corrida, que depois serão enviadas para cooperativas de catadores de materiais recicláveis, que darão um destino ambientalmente correto para estas embalagens.

As inscrições devem ser feitas até 12 de outubro, ou até serem esgotadas. Todas as informações estão disponíveis no site www.fashionrun.com.br. Todos os inscritos devem retirar o kit-prova entre os dias 16 e 17 de abril, na loja MEMO, no Shopping Iguatemi São Paulo, das 10h00 às 22h00.

A Iguatemi Fashion Run é promovida pelo Shopping Iguatemi São Paulo, realizada pela OOF, com patrocínio das marcas SKY, MEMO, Smart Fit, Omint Seguros, Bonafont, Frutaria São Paulo e apoio do SPFW.

Serviço
Iguatemi Fashion Run
Data: 18 de outubro
Horário: Largada às 07h00
Local: Parque do Ibirapuera - Obelisco
Valores: R$150,00
Local: Obelisco – Parque do Ibirapuera

São Paulo - SP

Nenhum comentário: