terça-feira, 29 de setembro de 2015

Kate Hudson estrela Calendário Campari

A icônica bebida italiana, acaba de revelar que a atriz Kate Hudson é a estrela do Calendário Campari de 2016, que será lançado dia 18 de novembro

A campanha BitterSweet, tema do Calendário em 2016, traz o paladar único de Campari como o personagem principal de uma disputa, desafiando o público a escolher qual o sabor favorito na bebida:  o Bitter ou o Sweet.  A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. A campanha do Calendário fará uma eleição, incentivando que o público escolha e vote entre eles.

Essa dualidade de sabores é trazida nas imagens do Calendário graças a Kate Hudson, que encarna e personifica os dois lados de Campari: Bitter, com sabor marcante, versus o Sweet, com sabor atraente.

“Eu fiquei honrada pelo convite para fotografar o Calendário Campari de 2016. O tema desse ano traz a eleição como uma metáfora perfeita para os diferentes sabores de Campari. Eu amei trabalhar com o Michelangelo para criar dois personagens diferentes, personificando o Bitter e o Sweet”, disse Kate.

O fotógrafo Michelangelo Di Battista também comentou sobre seu envolvimento no projeto esse ano, “Campari é uma marca que sempre teve um claro senso estético e um estilo muito bem definido, exatamente como eu me orgulho de ser. As habilidades de Kate e seu entusiasmo em encarnar as duas personalidades me permitiram criar imagens que espero serem novas, inspiradoras e despertem a imaginação”.

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari acrescenta: “Celebrar e personificar o sabor único de Campari e falar da tendência do Bittersweet faz o Calendário 2016 ser único. Cada mês personifica os diferentes perfis que Campari pode ter, através do incrível talento e habilidade de Kate Hudsnon que muda de acessível, acolhedor e sensual para audacioso e sedutor. O talento e o forte estilo da fotografia de Michelangelo dão vida aos diferentes elementos com facilidade e elegância.  Com tudo isso em mente, esperamos ansiosos pelo lançamento do Calendário no final do ano”. 

Clique aqui e acesse o site da campanha.

Nenhum comentário: