terça-feira, 22 de setembro de 2015

La prairie tem incrível lançamento para olhos

É o Cellular Eye Essence Platinum Rare, o mais recente membro da cobiçada Coleção Platinum de La Prairie, que alia a incrível tecnologia e revolucionários sistemas de libertação de ingredientes para transformar a área dos olhos

Uma única gota deste sérum em gel leve e de baixa densidade parece uma pérola de mercúrio, mas é uma combinação realmente preciosa do Complexo Celular exclusivo, com peptídeos de preenchimento de rugas, firmadores e tensores, iluminadores, hidratantes, energizantes e antioxidantes... e obviamente o ingrediente que lhe dá o nome: Platina.

O novo elixir dos olhos apresenta um Peptídeo de Platina poderoso, um componente com base em partículas de platina aliadas a Tetrapeptídeos que combatem o envelhecimento para ajudar a melhorar a firmeza, reduzir o aspecto das rugas na área dos olhos e melhorar a elasticidade e hidratação da pele.

Os cientistas La Prairie descobriram que a ligação das partículas da platina ao acetil-tetrapeptídeo-17, um peptídeo antirrugas e de firmeza, não só estimula os benefícios de proteção, mas também permite que o Peptídeo de Platina formado seja protegido contra enzimas que existem naturalmente na epiderme e que destroem os peptídeos, permitindo que estes trabalhem de forma mais eficaz e duradoura. 

Cellular Eye Essence Platinum Rare também contém Água Coloidal de Platina para estabilizar o equilíbrio da pele, com a atividade antioxidante natural da platina e ajudar a neutralizar os radicais livres, recuperando o equilíbrio da pele. Outros ingredientes principais incluem Fermento de Chá Preto, para ajudar a diminuir a glicação, permitindo assim que a pele mantenha uma aparência firme; extrato de “White Bird of Paradise”, para ajudar a recuperar a luminosidade e uniformizar o tom da pele e as olheiras; um filme protetor “Second Skin” para ajudar a diminuir a perda de água transepidérmica (normalmente designada por TEWL), libertando progressivamente ativos; antioxidantes naturais para defender a área dos olhos contra futuros danos de radicais livres.

Tudo isto é aplicado na pele através de um dosador refrescante, com ponta metalizada, a qual minimiza a sensação de papos através do seu contacto suave no contorno da área dos olhos.

Usado isoladamente ou em conjugação com o Cellular Eye Cream Platinum Rare, o Cellular Eye Essence Platinum


Preço sugerido: R$ 1.782,50

Nenhum comentário: