quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Listras invadem verão da Hering

Na coleção feminina da marca, destaque para os vestidos acinturados e romântico tudo, claro, com muitas listras 

As dezenas de combinações permitem montar looks elegantes e, ao mesmo tempo, ideais para o dia e a noite, sem deixar de lado o conforto característico da marca e fundamental nos dias mais quentes da estação.






Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual.
  
Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC.

Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo.


Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

SAC 0800 47 3114 /  www.hering.com.br 

Nenhum comentário: