terça-feira, 8 de setembro de 2015

Novas nuances de coloração da Alfaparf Milano

Para atender as clientes que preferem visuais menos convencionais e mudar a cor dos cabelos com frequência, com colorações de alta qualidade e tecnologia, a multinacional italiana da indústria cosmética e líder no setor profissional de cabelos, lança  rEvolution JC, uma coleção sem oxidantes, com diluidor clear, que vai permitir aos cabeleireiros à criação de cores ilimitadas em tons pasteis


Além dos três novos tons true blue, pure green e yellow, a marca permanece com as cores magenta, pink, deep red e rich purple. Para aumentar a oferta de cores da marca,  rEvolution JC apresenta a nova fórmula clear que personaliza as intensidades para criar tons pastéis cintilantes. A nova coloração também apresenta nova embalagem e tamanho de 90ml.

Criada para os consumidores que querem mudar a cor dos cabelos com frequência, independente da idade, a fórmula de rEvolution JC possui pigmentos altamente selecionados que resulta em uma cobertura mais homogênea com duração de até oito lavagens. O objetivo é que o usuário brinque com os tons e faça do cabelo um acessório fashion, que é uma das propostas das coleções de coloração de Alfaparf Milano.
  
Roberto Aros, Diretor Técnico da Alfaparf Milano, conta que os produtos da coleção oferecem três modos de uso alternativos para um efeito diferente no cabelo. “Para se obter um resultado da cor puro e intenso, o indicado é usar orEvolution JC nos cabelos pré-descoloridos. Para criar reflexos ou para intensificá-los nos cabelos coloridos, deve-se aplicar o rEvolution JC diretamente nos cabelos secos sem descolorir antes. E nos cabelos naturais sem descoloração, o indicado é a aplicação em bases claras para um resultado mais intenso”.

Utilizando como matéria-prima os produtos da coleção rEvolution JC, a seleta equipe do Diretor Criativo internacional Richard Ashforth, da Saco Academy (renomado centro de formação de cabeleireiros em Londres), criou um serviço que traduz modernidade, sofisticação e elegância do mundo europeu em uma nova tendência de cabelos coloridos.

Foram criados três looks que demonstram a precisão e a versatilidade das cores da coleção rEvolution JC. Denominados de Titanium, Teal e Yellow.

O look Titanium foi criado através da mistura da cor Pure Green na proporção 20 com a cor Magenta na proporção 2. O look Teal é resultado da mistura da cor Pure Green na proporção 20 com a cor True Blue na proporção 1. No lookYellow, a tonalidade final se dá pela mistura da cor Yellow na proporção 10 com o diluidor clear na proporção 1.

Além de ser encontrada em salões de beleza, Evolution JC também é vendido nas lojas especializadas em produtos cosméticos profissionais.


SAC: 0800 021 2652

Nenhum comentário: