terça-feira, 29 de setembro de 2015

Outubro Rosa une Coach e Instituto Se Toque

Monica Serra, que preside o Instituto Se Toque, receberá amanhã, 30 de setembro, um grupo de 25 mulheres para o lançamento da ação Outubro Rosa em parceria com os relógios Coach e a joalheria Vivara

Dez por cento da renda obtida com a venda de todos os modelos Coach, durante o mês de outubro, serão revertidos para o Instituto. As mulheres escolhidas são apoiadoras da luta contra o câncer de mama. Já estão confirmadas as atrizes Agatha Moreira e Regina Duarte, a empresária Sonia Hess, a apresentadora Ana Paula Padrão, entre outras.

Nos Estados Unidos, os relógios Coach já apoiam a iniciativa do Outubro Rosa há mais de 15 anos, ao lado da Breast Cancer Research Foundation (BCRF). Até hoje, já foram doados mais de $ 150 mil dólares à instituição americana. E agora os relógios Coach apoiam esta causa aqui no Brasil em parceria com a Vivara. 

O modelo Tristen foi o relógio escolhido como símbolo desse projeto. Em perfeita sintonia com a iniciativa do Outubro Rosa, a peça é inteira composta em aço rosé, com mostrador na cor rosa claro e detalhes em cristais representando os algarismos de 1 a 11. Vale ressaltar que além desse modelo, todos os outros modelos da marca farão parte da campanha durante o mês de outubro. 
Modelo Tristen 
Preço: R$ 690,00
Vivara - 0800 888 8050 - www.vivara.com.br

Instituto Se Toque
Fundado em 2005, o Instituto Se Toque é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde, com foco no câncer de mama. O Instituto utiliza a educação como instrumento de conscientização para a mudança de hábitos de vida, por meio de informações sobre a doença e estimulando a busca pelo diagnóstico precoce.

Nenhum comentário: