terça-feira, 15 de setembro de 2015

Parceria: Realgem’s Amenities e Isabela Capeto

Serão desenvolvidas linhas de amenities exclusivas assinadas pela estilista que estará no estande da Realgem’s, na Equipotel, em São Paulo, amanhã, dia 16, para comemorar a novidade

A paranaense Realgem’s Amenities há 25 anos fabrica cosméticos para hotéis, distribuindo seus produtos para mais de 4 mil unidades hoteleiras no Brasil, Europa, África e América Latina.

A empresa – que tem fábrica na capital do Paraná - anunciou uma importante parceria com a estilista Isabela Capeto, para juntos lançarem linhas de cosméticos exclusivas para diferentes públicos. “Há alguns anos lançamos uma linha de amenities assinada pelo estilista Alexandre Herchcovicth. Ele foi o primeiro profissional da moda na América Latina a lançar uma linha de cosméticos para hotelaria e os produtos fazem o maior sucesso entre os hotéis até hoje. Com a expertise que adquirimos, decidimos trazer mais uma opção ao mercado, dessa vez assinada por uma das estilistas mais conceituadas da modernidade”, diz Mauro Carvalho - diretor comercial da Realgem’s Amenities.


Para comemorar a novidade, a estilista – que tem parcerias com outras grandes marcas como C&A, Havaianas, Melissa, Chilli Beans, Panvel, etc - estará no estande da Realgem’s no dia 16, terceiro dia da Equipotel. O evento acontece no Anhembi, em São Paulo-SP.

Nenhum comentário: