sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Revlon lança coloração instantânea

A Revlon Professional, líder em tecnologia, apresenta a Nutri Color, nova linha de coloração temporária com formulas exclusivas e nove cores

Com pigmentos que realçam a cor dos cabelos tingidos por até cinco lavagens, a máscara de hidratação instantânea trata os fios, deixando-os saudáveis e brilhantes

Além de colorir, a linha de produtos Nutri Color promove um tratamento nutritivo completo para os fios, capaz de iluminar, reavivar, intensificar e matizar a cor dos cabelos. Agindo em apenas 3 minutos, o creme nutritivo devolve o brilho natural e a leveza dos cabelos coloridos, deixando-os macios e sedosos por muito mais tempo.

Nutri Color está disponível em nove nuances, sendo quatro para loiros e castanhos (1002 – Platinum, 931 – Light Beige, 713 – Havana e 513 – Cold Brown) e cinco para vermelhos e cobres (740 – Copper, 600 – Fire Red, 500 – Purple Red, 400 – Tangerine e 200 – Burgundy).

Por não se tratar de uma coloração, Nutri Color não cobre os cabelos brancos.

Preço sugerido: R$ 225,00 (250ml).

Revlon Professional
Marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos cinco continentes com as marcas Revlon Professional, Orofluido e Uniq One.

No Brasil é representada e distribuída pela Internacional Brands Brasil, empresa do Grupo World Comexx.


Nenhum comentário: