domingo, 13 de setembro de 2015

Sobrancelhas com fenda para elas

As sobrancelhas raspadas do jogador David Beckham estão de volta, só que agora também para mulheres

A moda voltou com tudo e tem até hashtag no instagram (#eyebrowslits). Homens e mulheres estão exibindo selfies com o detalhe da “fenda”.

Luzia Costa, idealizadora e gestora da Sóbrancelhas, explica que a técnica consiste em fazer pequenos traços com a ajuda de lâmina perto do fim da sobrancelha. “O detalhe é bem fino, então precisa tomar muito cuidado para não raspar muito, principalmente por que os pelos na região demoram para crescer e pode causar uma aparência muito estranha ficar sem o final da sobrancelha caso exceda o corte” comenta a profissional.

Há quem esteja tentando aderir a moda fazendo o próprio look e....não está conseguindo. Tem gente exibindo fendas bem largas, certamente por não ter conseguido fazê-las finas. O melhor é procurar um profissional. Caso você seja uma dessas pessoas, disfarce o problema usando o lápis universal, encontrado facilmente em lojas de cosméticos de todo o país. Ele pode ser usado em sobrancelhas de vários tons, bastando adaptar a cor de cada um fortalecendo mais ou menos o uso do lápis.


Nenhum comentário: