terça-feira, 22 de setembro de 2015

SP sedia feira de sexualidade, saúde e intimidade

É a ÍNTIMI Expo primeira feira destinada ao mercado erótico e sensual – sexualidade, saúde e intimidade - que reúne sexólogos, educadores , escritores, especialistas, varejistas e industriais num espaço único, que será palco de exposições, palestras, bate papos, tarde de autógrafos, desfiles de moda sensual, além de estandes dos principais players do segmento erótico do Brasil

A feira tem a participação de 72 marcas - como Hot Flowers, Pessini, INTT, MIlli, Blowtex, Roxxxer, Vip Mix, Sexy Import, Kevland, Loka Sensação, Adão & Eva, Aline Lingerie, Erotic Point, Absoloo, Sexy Fantasy - que apresentarão mais de 80 lançamentos para visitantes de todo o país, além de varejistas da China, Índia, Estados Unidos, Argentina e Itália.

Diariamente (25, 26 e 27/09) a passarela da ÍNTIMI Expo será palco de lançamentos em lingeries, fantasias e underwear masculino. Desfiles agendados para 13h, 16h e 19h.

No Brasil, este mercado é responsável por 125 mil empregos diretos e indiretos – sendo destes, 80% preenchidos por mulheres (vendedoras porta a porta, donas de casa, empresárias, consultoras: somente estas são 80 mil cadastradas em todo o Brasil).

Em 2014, este mercado registrou crescimento de 8,5%, comercializando 9,5 milhões de unidades/ mês e venda média de R$ 8,00 a unidade.

Serviço
ÍNTIMI Expo
Anhembi/ SP – PAVILHÃO OESTE
DE 25 a 27 de setembro / 2015
Das 10h às 21h - Entrada Gratuita


Nenhum comentário: