segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Studio W comenta look das celebridades do EMMY

Risca lateral e batom em tons terrosos reinaram no evento que elege os melhores da TV

Na noite de ontem, 20, personalidades cruzaram o red carpet do EMMY 2015 com seus looks referência. A rede Studio W em conjunto com seu time selecionou os comentários do maquiador Porfírio Passos, da unidade Higienópolis e do hair stylist Alison Alvarez, da unidade Iguatemi SP para falar sobre os looks mais curtidos da noite. 

Emma Roberts (foto abaixo)
Maquiagem: pele iluminada, levemente contornada, blush rosado, batom rosa antigo, olhos esfumados em preto e marrom com cílios poderosos. Uma make leve, sofisticada. Gostei bastante, está em harmonia com o look. Com estilo retrô, chic sedutora.
Cabelo: com ondas penteadas de um lado só e risca lateral.


Jane Lynch

Maquiagem: com o preto básico nos olhos, fez "olhão" esfumado em preto, com pele viçosa, blush rosado e batom cor de boca. Particularmente, esfumaria um pouco mais da sombra para fora do côncavo para dar a sensação de olhos mais amendoados.
Cabelo: apostou numa textura criada com pomada modeladora para destacar o "cabelo curtinho".


Taylor Chilling
Maquiagem: olhos bem iluminados e esfumados em tons cintilantes. Esse look apareceu bastante nesse tapete vermelho. Com contornos leves, blush rosado dando ar de saúde e batom cereja com um pouco de gloss. 
Cabelo: Ondas soltas com risca lateral para seu corte chanel.

Olívia Pope
Maquiagem: delineado clássico, cílios leves, sombra marrom esfumada, pele levemente corrigida, e o hit deste red carpet, o batom em tom terroso. 
Cabelo: a mesma aposta, de Taylor, com ondas suaves no corte chanel.

Kierna Shipka
Maquiagem: pele iluminada. Com côncavo esfumado e pálpebra móvel iluminada, delineador e cílios de canto. Batom e blush rosado com um pouco de marrom. Comum, mas linda.
Cabelo: lisos com risca lateral.

Lady Gaga
Maquiagem: pele perfeita, levemente iluminada, blush rosa queimado, batom boca/rosado, foco nos olhos com cílios poderosíssimos e côncavo levemente esfumado em marrom.
Cabelo: o penteado com topete reapareceu no tapete vermelho, e essa foi a escolha de Lady Gaga, que surpreendeu pela escolha da simplicidade.

Claire Danes
Maquiagem: leve, pele perfeita, batom e blush rosados. Sobrancelha perfeita.
O look está super bonito, mas os cílios colocados quase fora, no canto externo fez com que o olho parecesse caído.
Cabelo: penteou seu chanel loiro com um toque retrô bem de leve.

Amanda Peet
Maquiagem: super clássica. Olhos levemente esfumados em tom de marrom e um delineado muito fino e delicado, acompanhado de cílios de canto. Sobrancelhas preenchidas corretamente e com naturalidade. Foco na boca com um batom vermelho. 
Cabelo: uma das poucas a escolher penteado preso e usou um coque alto feito com trança.

Anna Chlumsky
Maquiagem: look bonito e natural, mas acho que o esfumado do côncavo poderia ter sido um mais contido. Saiu muito do côncavo e pesou um pouco, colocaria um pouco mais de cor nos lábios.
Cabelo: apostou no preso com uma inspiração Grega, penteado com textura solta.


Créditos das fotos: referências do Getty Image

Nenhum comentário: