quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Workshop de automaquiagem

O Avant Garde 667 oferece em seu espaço cultural o workshop de Automaquiagem básico, ministrado pela maquiadora Camila Adi, vencedora do prêmio Avon de Maquiagem

A especialista, que já participou de inúmeras semanas de moda do São Paulo Fashion Week e assinou editoriais de revistas, como Claudia e Gloss, dará dicas de como preparar a pele para a aplicação correta da base, o modo adequado de usar o corretivo e a finalização da maquiagem.

Os olhos ganharam atenção especial. A maneira correta de utilizar o curvex, como aplicar a máscara para cílios, como iluminá-los e fazer o efeito esfumado, utilizando as cores e o pincel corretamente e mostrara truques de luz e sombra serão pontos abordados no workshop. A maquiadora também vai falar sobre como aplicar corretamente o blush, como escolher as cores certas para seu tom de pele e o que deve ser retocado durante o dia para não perder o brilho.

Avant Gard 667
Com quatro anos de atividade no mercado de beleza e estética, o Avant Garde 667 é um espaço cultural que conta com profissionais alinhados às principais tendências mundiais de moda e beleza.

Com serviços tradicionais, como corte, coloração e química, além de contar com esmalteria, barbearia, massagem, depilação, serviços do Dia da Noiva e diversos tratamentos, o salão passou por um reposicionamento e criou a “Galeria Recorte”, única voltada exclusivamente para obras que utilizam a técnica de colagem. Com a curadoria de Lucas Pexão e Julie Dumont, o espaço apresenta artistas que estão despontando no mercado.

Avant Garde 667 conta também com uma loja com artigos de moda, beleza e decoração.

Serviço
Workshop Automaquiagem Básico
Data: 24/09/2015
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Rua Frei Caneca 667 – CJ 2- Pateo Zeffiro Lorenzi – Frei Caneca
Valor: R$ 250,00 – clientes Avant Garde 667 tem 15% de desconto
Vagas: 12 pessoas
Inscrições: 11 3459 0441 / 0442 ou oi@avantgarde667.com.br


Nenhum comentário: