terça-feira, 29 de setembro de 2015

Workshop: Depilação Masculina

Com o objetivo de preparar os profissionais para atender a demanda masculina nos salões, o Senac Santana promove esse workshop

Dentre os assuntos que serão tratados estão: fisioanatomia de pele e pelos; higiene e biossegurança; postura profissional; técnica de esfolição; assepsia pré-depilatória; procedimento pós-depilatório com uso de alta frequência e processos depilatórios - facial e corporal.

Setor em alta
Dados da Abihpec - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – revelam que o consumo masculino de cosméticos superou R$ 9 bilhões no Brasil em 2013.

Programação

1ª Aula (teórica): fisioanatomia de pele e pelos, higiene e biossegurança e postura profissional.

2ª Aula (teórica): técnicas de depilação masculina facial e corporal, abordando os procedimentos de assepsia pré-depilatória, procedimentos pós-depilatório e alta-frequência.

3ª e 4ª Aulas (práticas): Os alunos em dupla, realizarão as técnicas de depilação facial e corporal observadas, em modelos trazidos por eles.

Palestrante
O workshop será conduzido por Luana Batista que é esteticista e depiladora, graduanda em Biomedicina e docente dos cursos de depilação e estética do Senac São Paulo.

Serviço
Senac Santana
Rua Voluntários da Pátria, 3167 - Santana
São Paulo - SP
santana@sp.senac.br
Fone: 11 2146 8250
Data e Horário: 19/10/2015 até 16/11/2015 segundas-feiras, das 8 às 12 horas
Preço: R$ 260 (em até 4 x no cartão de crédito

Para se inscrever clique aqui

Nenhum comentário: