domingo, 11 de outubro de 2015

Alto verão Pernambucanas com Paolla Oliveira

A campanha tem início na próxima terça-feira, 13, e o tema brasilidade continua a ser explorado com novas peças em cores ainda mais vibrantes e forte presença de estampas florais






A atriz Paolla Oliveira também estrela esta nova campanha e mostra suas apostas para viver as coisas boas do Verão com charme e conforto.

A aposta para a linha feminina para essa temporada são as fendas e recortes mais acentuados que trazem as pernas e os ombros à mostra e as estampas de folhagens e cores exuberantes. Uma das peças-chave da estação para o dia a dia é a calça flare assim como a pantacourt e a pantalona com o shape mais solto.

Olha que bacana. O catálogo contará, inclusive, com dicas na seção "1 peça 5 looks", trazendo ideias de como usar uma pantalona com diversas combinações.

A linha jovem segue com a inspiração dos festivais com roupas bem coloridas e descontraídas, como franjas e modelagens étnicas ao estilo anos 70. 

Para os dias de praia e piscina, há diversas opções de biquínis lisos e estampados, saídas de praia e uma nova coleção de calçados. Há ainda a possibilidade de combinar as peças com as toalhas de praia da linha Lar. A moda plus size segue a mesma linha das demais categorias com a presença de temas tropicais em roupas que valorizam o corpo da mulher.

Nenhum comentário: