quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Os novos solares que você vai amar

A Marchon Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol no mundo, apresentou ontem, 7 de outubro, em São Paulo, os modelos de óculos para o verão 2016 de algumas das marcas mais desejadas

Calvin Klein Collection
Os lançamentos têm estética e design minimalistas, cores ricas e detalhes artísticos. A dobradiça inversa foi integrada nas coleções.  



Calvin Klein Jeans
Sensuais e modernos, os modelos apresentam detalhes únicos e inovadores, perfeitos para os consumidores jovens.  


Chloé
Armações vintage, inspiradas nos anos 1970, e cores sofisticadas, assim é a nova coleção da marca.



Lacoste
Óculos atemporais, esportivos com design dinâmico e cores vibrantes.


Nine West
A nova coleção da grife traz estilos chiques e urbanos. Óculos com lentes espelhadas, decorações metálicas e estampas em animal print. 


Salvatore Ferragamo
Modelos coloridos, designs arredondados e quadrados e estampa de tartaruga são alguns dos destaques da sofisticada marca.  



Valentino
Os modelos fabricados na Itália refletem o luxo contemporâneo com clássicos e icônicos da marca. 




Marchon Eyewear
A empresa comercializa no Brasil algumas das marcas de óculos mais desejadas no mundo, tais como: Calvin Klein Collection, Calvin Klein platinum, Calvin Klein Jeans, Chloé, Diane von Furstenberg, DVF | Made for Glass, Dragon, Etro, Flexon®, G-Star RAW, Karl Lagerfeld, Lacoste, Liu Jo, MarchoNYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo, Sean John, Skaga, Valentino e X Games.


A Marchon tem sede em New York, USA, e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza. Distribui seus produtos por meio de vários escritórios de vendas locais, que atendem mais de 80 mil clientes em mais de cem países.

SAC Marchon 0800 707 1516 

Nenhum comentário: