quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Curso de colorimetria gratuito no EduK

Colorimetria: correções para loiros perfeitos. Como fazer correções para alcançar o desejado loiro perfeito? Aposto que essa pergunta já foi feita milhares de vezes. Agora você está prestes a desvendar os segredos que giram em torno desse desejo tão sonhado. Renata Mauad, preparou um curso para ensinar como fazer correções para loiros e, definitivamente, acertar a tonalidade correta e deixar o cabelo com o tom exato que o cliente espera

A partir de agora, você vai conseguir ajeitar a cor e deixar todos os cabelos como você quer, desde como corrigir um loiro que ficou muito escuro ou muito claro até como fazer a neutralização do louro esverdeado. Vai aprender também como ir do loiro acinzentado ao loiro dourado, como realizar o clareamento global: do castanho ao blonde, como criar profundidade e contraste e muitos outros segredos que você só vai descobrir nesse curso.

Curso
Carga horária: 9 horas
Nível do curso: intermediário
Público-alvo: cabeleireiros, coloristas e auxiliar de cabeleireiros
Objetivo geral: ensinar técnicas de correções para loiros a fim de obter a tonalidade ideal.
Pré-requisitos: ter conhecimento básico em colorimetria.

Renata Mauad
Começou a profissão aos 17 anos, passou por alguns salões de beleza até chegar na empresa Wella Professionals, onde atuou como educadora. Liderou o Trend Vision, competição para profissionais da área que traz as tendências anuais em cabelos. Trabalhou para outras marcas como Sebastian Professional com produções de moda. Hoje, atua como cabeleireira e desenvolve workshops focados em técnicas de cabelos loiros no salão Romeu Felipe Creative Salon.

Garanta sua vaga. Faça sua inscrição clicando aqui.


O curso será ministrado gratuitamente via online pelo Eduk, dias 26, 27 e 28 de outubro, das 14h às 17h.

Nenhum comentário: